sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bolt - Screensaver




Mais uma animação da Walt Disney está prontinha para estrear, pelo menos nos cinemas estadunidenses: Bolt o Supercão. A mais nova animação da Disney conta a história de um supercão, pelos menos nas telas de TV, que tem seus dias repletos de aventuras desafios e perigos – pelo menos enquanto as câmeras estão ligadas.

O supercão é o protagonista de uma série chamada BOLT e não sabe que todas as aventuras de sua vida não passam de um teatro, mas que Bolt leva muito a sério. Nas telinhas, Bolt é um cão geneticamente modificado e tem como principal missão, proteger sua dona, a graciosa Penny.

Quando o supercão é enviado por engano do seu estúdio em Hollywoodpara a megalópole New York ele começa a maior e mais real aventura de sua vida. Na companhia da gata Mittens e o hamster Rhino, Bolt vai enfrentar pela primeira vez a vida real.



A grande estrela das séries de TV é dublado por outra estrela dos cinemas, pois ninguém mais ninguém menos que John Travolta empresta a sua voz para o supercão. Outra estrela das telinhas empresta sua voz para um dos personagens. Miley Cyrus, mais conhecida como Hannah Montana, empresta seu talento vocal para Penny.

Para ir esquentando as turbinas dos fãs brasileiros enquanto o filme não estréia nas nossas salas, a Disney liberou o screensaver oficial do filme Bolt. A estréia da animação está prevista aqui apenas para 2009, portanto é possível matar um pouco da curiosidade sobre o filme com este screensaver.



DOWNLOAD DO SCREENSAVER AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DisneyDownloads Informa

Quer ajudar com o blog??
Mande um e-mail para murillonferrari@msn.com
e responda a pergunta: Porque você quer ajudar o blog?
E junto com a resposta, crie duas playlists de suas músicas preferidas

Obrigado e Boa Sorte