terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

BLOG DESATIVADO

Muita gente percebeu que eu não posto nada novo desde 2009 mas poucos ainda não sabem ! Como eu estava cuidando do blog sozinho e a época do colégio começou, eu não consegui mais dar conta do recado sozinho, eu tentei conseguir alguem que me ajudasse mas ninguem queria, mas não queria tirar o blog do ar porque eu sei que tem muita gente que ainda faz alguns download por aqui, então resolvi deicar mas não coloquei que estava desativando ele.
Bom, vou deixar ele aqui e se alguem quiser cuidar dele para mim, é só mandar um email  para murilllonferrari@live.co.uk com o assunto QUERO CUIDAR DO BLOG e no email coloque dados como, nome idade , site se tiver twitter e o porque quer cuidar do site .

OBRIGADO A TODOS E ATÉ MAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DisneyDownloads Informa

Quer ajudar com o blog??
Mande um e-mail para murillonferrari@msn.com
e responda a pergunta: Porque você quer ajudar o blog?
E junto com a resposta, crie duas playlists de suas músicas preferidas

Obrigado e Boa Sorte